Oficinas do programa Estação Juventude contemplam jovens de 15 a 29 anos

  Quarta, 12 de fevereiro de 2020
  ascom pmpa    |      

    Inscrições gratuitas continuam abertas na Casa dos Conselhos, na Rua Marechal Rondon, das 8h às 12h e 14h às 18h.

    O Programa Estação Juventude continua promovendo a inclusão e participação social de jovens residentes nas áreas urbana e rural de Paulo Afonso. Por meio de oficinas gratuitas, objetiva a capacitação desse público ofertando a oportunidade de profissionalização.

    Desta vez, os cursos ofertados são pintura em tela, desenho artístico e boneca de fuxico. Para se inscrever, os interessados devem se dirigir à sede provisória do programa, localizada na Rua Marechal Rondon nº 589, levando xerox de RG, CPF, comprovante de residência e uma fotografia tamanho 3x4. O horário de atendimento é das 8h às 12h e 14h às18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (75) 3281-3011, ramal- 225.

    A Secretaria de Desenvolvimento Social ressalta que as atividades do Estação Juventude estão acontecendo provisoriamente na Casa dos Conselhos, em virtude da reforma da sede, situada na Avenida Getúlio Vargas.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda