Fábio Salvador é premiado no 17º Prêmio Radialista Odete Pacheco

  Quinta, 19 de dezembro de 2019
  Site Hugo Taques    |      
    17º Premio Radialista Odete Pacheco 
     
    A entrega do prêmio aconteceu no dia 11 de dezembro, no Auditório da Federação das Indústrias (Casa Napoleão Barbosa). Odete Pacheco foi uma grande mulher e comunicadora visionaria, assim para o esporte, programas de auditório, a musica umas das pioneiras no Brasil e também publicitária e comerciante vendia seus comerciais e corria atrás dos anunciantes, e era considerada uma comunicadora muito além do seu tempo. O prêmio foi criado pelos Produtores Culturais Marcus Assunção e Fafá Rocha, com os auxílios de Marina Fortes e Leonardo Fortes, com o objetivo de incentivar e reconhecer os grandes profissionais do rádio em diversos segmentos, que colaboram com o crescimento de Alagoas. O Rádio tem  alcance grandioso, chega a lugares que ainda a internet não chegou.  Os homenageados receberam indicações de radialistas dos  quatros cantos do Estado de Alagoas, este ano foram mais de 120 comunicadores indicados e apenas 21 foram selecionados para receberem a honraria. Além destes, receberam homenagens especiais,  Márcio Canuto – Radialista e Jornalista; Floracy Cavalcante, a  Rainha do Rádio Alagoano, e, In Memoriam,  Miguel Torres. As diversas categorias premiadas foram: Noticiarista, Locutor Esportivo, Locutor Atacadista, Variedades, Apresentador de Programa de Cultura Popular, Programador Cultural, Apresentador de programa sobre o homem no campo, e este ano teve a novidade do  Troféu Casal sobre meio ambiente. 
     
    Abaixo lista dos premiados:
    1. Gilvan Nunes – Rádio e TV Gazeta;
    2. Sr. Fabio Salvador – Paulo Afonso (Bahia);
    3. Monica Nunes – Arapiraca;
    4. Juan Maurer (Rádio Educativa FM) – Programa de Jazz;
    5. José Rocha – Rádio Novo Nordeste de Arapiraca;
    6. Jean Custódio – Mossoró – RN;
    7. Mano Brow – Locutor de atacadistas;
    8. Neris de Brito (Repórter Itinerante);
    9. Liara Nogueira (Passo do Camaragibe);
    10. Hélio Fialho - Pão de Açúcar, Troféu Casal Meio Ambiente;
    11. Luciano Amorim – Teotônio Vilela (Rádio Novo Nordeste) Arapiraca;
    12. Zé da Caatinga (Mata Grande);
    13. Pedrão (Radialista e Cordelista) Santa Luzia do Norte;
    14. Humberto Maia (Pajucara FM); Programa de Cultura Popular;
    15. Edvaldo Alves – Radia Difusora AM – Historia do Rádio Alagoano;
    16. Silvestre Rizzatto - São Paulo;
    17. Agapito Santana – Coruripe/AL;
    18. Lenilson Pinheiro – Piaçabuçu/AL;
    19. Robson Lima – Pilar/AL. 
     
    Para o ano de 2020, os produtores e criadores do Prêmio Radialista Odete Pacheco, Marcus Assunção e Fafá Rocha, anunciaram  agregar, além do rádio,  publicidade, fotografia, redes sociais, jornalismo, e claro, sem esquecer do rádio, que é o foco do prêmio e  que engrandece os radialistas há 17 anos.
     
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda