Programa Estação Juventude abre inscrições para oficinas

  Terça, 17 de dezembro de 2019
  ascom pmpa    |      
Programa Estação Juventude abre inscrições para oficinas

    O Programa Estação Juventude, espaço de cidadania integrante da rede socioassistencial da Prefeitura de Paulo Afonso, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), continua promovendo a inclusão e participação social jovens residentes nas áreas urbana e rural do município.

    Atualmente estão abertas, com vagas limitadas, inscrições para oficinas de violão popular, pintura em tela e desenho artístico.

    Para se inscrever, os interessados devem se dirigir à Casa dos Conselhos, na Rua Marechal Rondon, das 8h às 12h e 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. Os documentos necessários são: xerox de RG, CPF, comprovante de residência e uma fotografia tamanho 3x4. Para mais informações, ligar para o telefone (75) 3281-3011, ramal- 225.

    Inaugurado em 2015, o programa tem como meta ampliar o acesso do público jovem, na faixa etária de 15 a 29 anos, sobretudo aqueles que vivem em áreas de vulnerabilidade social, a políticas, programas e ações que assegurem seus direitos de cidadania.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda