Bebê nasce durante o voo e avião faz pouso de emergência.

  Segunda, 09 de dezembro de 2019
  G1    |      

    Mãe e filha foram levadas para hospital da capital gaúcha e passam bem. Avião vinha do Rio de Janeiro e estava indo para o Chile, terra natal da família.

    Um bebê nasceu na noite de domingo (8) dentro de um avião, que estava indo para Santiago, no Chile. A mulher estava grávida de 8 meses. Não estava previsto pouso em Porto Alegre, mas, devido a emergência, o avião parou na capital gaúcha para que a mãe e a criança pudessem receber atendimento. Elas passam bem.

    Os pais do bebê são chilenos, e estavam em férias no Brasil. O avião veio do Rio de Janeiro e fez escala em São Paulo. Quando pousou em Porto Alegre, a mãe foi colocada com a criança em uma ambulância e levada ao hospital.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda