Cacau Protásio chora ao relembrar episódio de racismo: 'É muito doloroso’

  Segunda, 02 de dezembro de 2019
  g1    |      

    Atriz sofreu ataques racistas, após gravar cenas no quartel do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro.

    Cacau Protásio desabafou sobre os insultos que recebeu depois de gravar cenas do filme “Juntos e Enrolados”, em um quartel do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro. Na produção, atriz interpreta uma sargento, que é desejada por outro bombeiro, que sonha com ela.

    No dia seguinte após a gravação, Cacau foi alertada sobre um áudio que estava circulando nas redes sociais, atribuído a um bombeiro. Nele, são feitas ofensas à atriz e ao elenco do filme. “Começaram a xingar, começaram a insultar e é muito doloroso ouvir”, relembra a atriz. Além de racismo, o conteúdo do áudio contém ataques gordofóbicos e homofóbicos.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda