Prefeito Luiz de Deus assina contrato de gestão do aterro sanitário

  Sexta, 29 de novembro de 2019
  ASCOM / PMPA    |      

    Nesta quarta-feira (4), o prefeito Luiz de Deus assina o contrato para a nova gestão do Aterro Sanitário de Paulo Afonso. A solenidade acontece acontecer às 8h30, nas instalações do aterro, localizada no povoado Campos Novos, durante um café da manhã, oferecido pela Secretaria de Meio Ambiente.

    Segundo o secretário, Ivaldo Sales Júnior, e empresa vencedora da licitação para prestação do serviço foi a Empesa, com vasta experiência em administração de aterros.

    “É uma empresa conceituada que administra aterros sanitários de várias cidades de Pernambuco, e vai implantar seu modelo de gestão em Paulo Afonso. O objetivo da Prefeitura é tornar mais eficiente o trabalho do nosso aterro, para continuar cumprindo com a preservação ambiental”, disse o secretário.

    O secretário ressalta que o aterro já conta duas células de acúmulo de chorume, e ganhará um dreno principal e impermeabilização da região do dreno, implantação de sistemas de impermeabilização para barrar gases e líquidos.

    O município de Paulo Afonso cumpre a Lei Federal nº 12.305/2010, que determinou a extinção dos lixões a céu aberto, sob pena de sofrerem punições.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda