Gestor e comitiva visitam produção de leite no Ceará

  Sexta, 29 de novembro de 2019
  ASCOM / PMPA    |      

    O objetivo é buscar inovações tecnológicas para o aprimoramento da atividade leiteira no município.

    Com o objetivo de buscar inovações tecnológicas para o aprimoramento da atividade leiteira no município, o prefeito Luiz de Deus e comitiva foram ao Ceará para visitar a empresa Betânia. O convite, realizado pelo proprietário Luiz Girão, conta com vasta programação, com visitas em fazendas para conhecer a produção de leite, bem como em projeto de irrigação.

    O gestor foi acompanhado do secretário de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos Torres, o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Macário, e alguns parlamentares. “Viemos a Limoeiro do Norte a convite de Luiz Girão e estamos acompanhando todo o processo de produção de leite, bem como dos gêneros lácteos. Conferindo de perto uma experiência bem sucedida e assim tomar como exemplo para o nosso município, fortalecendo a consolidação de uma bacia leiteira”, falou o prefeito.

    “Esse é o papel da administração pública, buscar mecanismos internos e externos que garantam parcerias como essa, e outras, gerando desenvolvimento em diversas atividades, projetos e programas que potencializem a nossa economia, gere emprego e melhore a qualidade de vida de nossa população”, ressaltou o secretário Jandirson.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda