Justiça inocenta três homens negros após 36 anos de prisão

  Quarta, 27 de novembro de 2019
  G1    |      
Justiça inocenta três homens negros após 36 anos de prisão

    Alfred Chestnut, Andrew Stewart e Ransom Watkins cumpriam prisão perpétua pela morte de um jovem de 14 anos, assassinado em uma escola de Baltimore em 1983. Polícia coagiu pessoas para que apontassem os três, então com 16 anos, como autores do crime.

    Três homens negros de Baltimore, no leste dos Estados Unidos, que passaram 36 anos na prisão, foram inocentados nesta segunda-feira (25) da morte de um adolescente em 1983.

    "Estes três homens foram condenados quando eram jovens por uma ação irregular da polícia e da promotoria", disse a advogada do estado de Baltimore Marilyn Mosby, após o trio ser formalmente inocentado por um juiz local e libertado da prisão.

    Alfred Chestnut, Andrew Stewart e Ransom Watkins cumpriam prisão perpétua pela morte de Dewitt Duckett, um estudante de 14 anos, na escola Harlem Park de Baltimore.

    Duckett tomou um tiro no pescoço dentro da escola e teve sua jaqueta da Universidade de Georgetown roubada.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda