Público prestigia edição especial do Luau na Praça com o Projeto Mala do Poeta

  Segunda, 11 de novembro de 2019
  ASCOM / PMPA    |      

    ‘Uma noite especial’ foi a definição do poeta e escritor Jotalunas Rodrigues para o Luau na Praça da sexta-feira (8), no monumento O Touro e a Sucuri.

    “Nós juntamos a cultura com a beleza do ambiente, e foi um momento ímpar para os apreciadores da poesia e da música regional. O público compareceu e nós ficamos satisfeitos com o resultado”, falou Jotalunas.

    A edição especial do evento, que é realizado costumeiramente aos sábados, aconteceu excepcionalmente na sexta-feira para não coincidir com outros eventos do fim de semana.

    Alberone da Rabeca e Neguinho Arcoverde foram os convidados do projeto Mala do Poeta, que foi incorporado especialmente ao Luau. Bia Leite e outros artistas pauloafonsinos também participaram do evento.

    Para Neguinho Arcoverde, voltar a Paulo Afonso e sentir o carinho do público é uma prova de que os pauloafonsinos continuam apreciando a cultura popular.

    “É gratificante visitar mais uma vez essa terra maravilhosa para rever os amigos, mostrar um pouco do nosso trabalho, fazer poesia e cantar junto com o povo”, disse ao artista.

    O Luau na Praça é um projeto realizado pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, desde novembro de 2018. O objetivo é destacar os artistas da cidade e da região.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda