Saneamento e saúde: Prefeitura investe em manutenção de redes de esgoto

  Sexta, 08 de novembro de 2019
  ASCOM / PMPA    |      

    Considerando que a qualidade de vida e a saúde pública estão ligadas a uma boa estrutura de saneamento básico, a Prefeitura de Paulo Afonso busca constantemente a adequação de redes de esgoto ao crescimento populacional do município.

    A Secretaria Municipal de Infraestrutura mantém uma equipe permanente de manutenção e serviços essenciais para atender às necessidades da população do centro, bairros e área rural.

    Esta semana, os trabalhos estão sendo realizados na Rua Padre Anchieta, no bairro Jardim Bahia. No local, a recuperação da rede, reconstrução de caixas e substituição de tampas e manilhas danificadas, evita transtornos, especialmente nos períodos de chuvas fortes, quando é comum o aumento do volume de água, por conta das enxurradas.

    No bairro Santa Inez, onde está sendo realizada a obra de pavimentação em paralelepípedos, a rede de saneamento foi priorizada. Segundo o secretário de Infraestrutura, Francisco Alves, a extensão da rede foi feita para evitar que a pavimentação da via seja quebrada posteriormente.

    “É um trabalho que a Prefeitura prioriza para manter a qualidade de vida da população, com as ruas limpas e nossa equipe sempre pronta para atender”, disse o secretário.

    Visualização da imagem

    Visualização da imagem

     

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda