Mãe sofre infarto tentando fazer filho entender o dever de casa

  Quinta, 07 de novembro de 2019
  Metrópoles    |      

    A mulher, de 36 anos, ficou muito estressada ao explicar o dever de matemática e foi levada às pressas para o hospital.

    Uma chinesa de 36 anos sofreu um infarto e quase morreu enquanto tentava, à exaustão, fazer com que o filho compreendesse o dever de matemática passado pela professora. Segundo o Sin Chew Daily, a mãe, identificada apenas como Wang, relatou que ficou muito estressada e, em seguida, perdeu o fôlego. Ela foi levada ao hospital às pressas pelo marido.

    De acordo com o site, Wang sempre teve muito interesse pelo progressoacadêmico do filho, que está no terceiro ano do ensino fundamental, e o acompanha todas as noites para ajudar nas tarefas passadas na escola.

    No momento do ataque cardíaco, ela tentava explicar várias vezes o problema de matématica, mas o garoto não respondia corretamente as questões. “Comecei a ficar com raiva e tive vontade de explodir. De repente, senti-me perturbada e sem fôlego. Liguei rapidamente para meu marido e pedi que ele me levasse ao hospital”, afirmou.

    O médico que a atendeu contou que ela não morreu por pouco e ressaltou que são comuns casos de estresse em mães jovens. Wang revelou que já havia perdido a paciência com os filhos em outras vezes, mas que não esperava sofrer algo tão grave. Ela segue internada.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda