Postos de Paulo Afonso poderão ser obrigados a usar mangueira transparente no abastecimento

  Segunda, 14 de outubro de 2019
  Bob Charles    |      

    inalmente alguem com a cabeça em cima do pescoço, atenta para o uso de mangueiras transparentes nos equipamentos de abastecimento. O ponta pé foi dado pela Câmara Municipal de Feira de Santana a 100 Km de Salvador, com a aprovação do projeto de Lei nº 089/2019, que obriga os donos de postos a utilizarem mangueira trasnparente proporcionando ao cliente ver a passagem de gasolina da bomba até o veículo. Ou seja, agora, pelo ao menos em Feira de Santana, acaba a dúvida sobre a suposta venda de gato por lebre. A multa diária para quem não cumprir a determinação é de apenas  R$ 5 mil dia. 

    Em caso de reincidência da infração, o valor da multa diária mencionado no inciso II desta Lei, será duplicado. Esta Lei entra em vigor 180 dias após a sua publicação, revogando-se as disposições em contrário. Paulo Afonso deve ser a segunda cidade baiana a adotar a pratica do uso de mangueira nos equipamentos. O caso está sendo avaliado

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda