Idoso surta, dá mais de 60 tiros dentro de casa e se joga da janela

  Terça, 08 de outubro de 2019
  R7    |      

    Mãe do atirador, de 99 anos, e uma cuidadora estavam no local. Foram mais de quatro horas de negociações com a polícia e ele não se entregou.

    Um idoso, em surto e armado deu mais de 60 disparos dentro de sua casa na região central de Curitiba, capital do Paraná. A mãe dele, de 99 anos e uma cuidadora estavam no local. Foram mais de quatro horas de negociações com a polícia e ele não se entregou. As informações são da Record TV.

    Pelotões de elite da Polícia Militar participaram da ação na tentativa de fazer o idoso se entregar. O atirador estava no segundo piso da casa e as duas mulheres estavam no primeiro. Inicialmente as informações apontavam para 30 disparos, mas agora foi confirmado que o idoso deu mais de 60 tiros. 

    No processo o atirador foi atingido com uma bala de borracha e foi retirado de maca da casa. Depois o homem foi encaminhado para o hospital e seguiu para a delegacia.  
     
     
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda