APRESENTAÇÃO: Esse evento tem como objetivo fazer a captação dos melhores colaboradores de cada empresa, homenageando e instigando cada profissional a alcançar o máximo da excelência em seu atendimento.
OBJETIVO: O evento tem como principal objetivo captar o melhor no Atendimento ao Cliente e homenageá-lo. Serão realizadas trocas de informações, boas experiências e reconhecimento entre as instituições, profissionais e empresários pela excelência nos serviços prestados dentro dos critérios dos 3 ‘As’ do atendimento ao cliente.
METODOLOGIA: VIA VOTO INTERNO: Todos da empresa votarão na pessoa que pratica melhor atendimento tendo por base os critérios dos 3 “As” do Atendimento que são atenção, aceitação e afeto. O voto é secreto e basta escrever o nome da pessoa e colocar numa pequena urna ou uma caixinha para apuração.
VIA CLIENTE OCULTO: A empresa Saber & Fazer realizará a escolha de 30 Melhores em atendimento, baseada na ferramenta Cliente Oculto, tendo por base os critérios dos 3 “As” do Atendimento que são atenção, aceitação e afeto.
DESENVOLVIMENTO: A escolha do homenageado será realizada através de votação com participação de todos os funcionários da empresa. Será distribuído e coletado um cartão com os nomes dos indicados, e setor ao qual atual. Após está coleta será realizado a contagem de vezes em que cada nome foi indicado, aquele que alcançar maior pontuação, será o homenageado. O indicado será homenageado durante um evento que contará com palestra realizado por Marta Ayres, posteriormente será realizada a certificação individual convidando-o a se apresentar no local indicado ao qual será entregue seu certificado de Melhor em Atendimento no ano de 2019, finalizando o evento com um jantar. Os convidados devem estar em trajes a rigor Black Tie.
PROGRAMAÇÃO:
18:00 Abertura
18:30 Palestra com Marta Ayres: Profissional que possui mais de 20 anos no mercado de trabalho como palestrante na área de Desenvolvimento Humano.
19:30 Início da certificação: Entrega de 60 certificados para os melhores profissionais em Atendimento ao cliente de Paulo Afonso no ano 2019.
21:00 Jantar LOCAL: Santuário Gastrobar
DATA/HORA: 23 de Setembro de 2019 às 18:00
INVESTIMENTO/PESSOA JURÍDICA: R$ 200,00 (R$ 100,00 do ingresso do homenageado e R$ 100,00 para participação da logomarca da empresa nos banners virtuais do evento e coleta do melhor de cada empresa para receber das mãos do empresário o certificado no dia do evento.
DETALHAMENTO: • R$ 100,00 Ingresso do homenageado;