Seis procuradores da Lava Jato pedem desligamento

  Sexta, 06 de setembro de 2019
  G1    |      

    Seis procuradores da força-tarefa da Lava Jato na Procuradoria-Geral da República pediram desligamento. Eles investigavam políticos com foro privilegiado e afirmaram que o motivo foi uma grave incompatibilidade de entendimento com uma manifestação da PGR enviada ao Supremo Tribunal Federal.

    A manifestação está sob sigilo, mas os nossos repórteres apuraram que envolve a delação do empreiteiro Léo Pinheiro, da OAS.

    Depois desse pedido de desligamento, a procuradora-geral, Raquel Dodge, reafirmou que, em todos os atos, age invariavelmente com base em evidências, observa o sigilo legal e dá rigoroso cumprimento à Constituição e à lei e que todas as suas manifestações são submetidas à decisão do Supremo Tribunal Federal.

     
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda