Mulher é detida em aeroporto com um bebê na bagagem

  Quarta, 04 de setembro de 2019
  G1    |      

    Uma mulher americana foi detida nas Filipinas na manhã desta quarta-feira (4) depois de tentar embarcar com um bebê na bagagem de mão, informou a rede de televisão americana CNN.

    O incidente ocorreu no aeroporto de Manila, capital do país. Segundo a CNN Filipinas, o bebê tem apenas seis dias de idade. A mulher, cujo nome não foi divulgado pela rede, tem 43 anos.

    De acordo o porta-voz do Departamento de Imigração das Filipinas, Melvin Malbulac, a mulher parecia estar viajando sozinha e só apresentou o próprio passaporte. Quando funcionários inspecionaram uma bagagem de mão que era grande demais, acharam o bebê dentro.

    "Ela não tinha nenhum documento de viagem para a criança", disse o porta-voz.

    A mulher alegou ser tia da criança, mas não forneceu nenhuma prova de que eram parentes, informou a CNN Filipinas. O caso foi entregue à Divisão de Tráfico de Seres Humanos do Departamento Nacional de Investigação do país.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda