Terremoto atinge o Peru e é sentido no Brasil

  Sexta, 24 de agosto de 2018
  G1-Goblo    |      

    Um terremoto de 7,1 de magnitude atingiu o Peru na manhã desta sexta-feira (24) e foi sentido no Brasil e no Chile. Até o momento não há informações sobre possíveis danos.

    O epicentro foi registrado a 609, 5 km de profundidade e a 250 km da cidade de Puerto Maldonado, perto da fronteira do Brasil, de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS).

    O tremor foi sentido em Rio Branco, às 4h no horário do Acre (6h, pelo horário de Brasília). Nas redes sociais, várias pessoas relatam que sentiram as paredes balançarem e que ficaram assustadas.

    Em Rondônia, moradores falaram nas redes sociais sobre o susto de acordarde madrugada com o tremor. Não foram registrados estragos.

    Também houve relatos de usuários no Peru sobre dois fortes choques na cidade de Pucallpa, a noroeste do epicentro do terremoto, e de chilenos sobre tremores em Arica, no Chile.

    Nenhum alerta de tsunami foi emitido pelo Centro de Alerta de Tsunami do Pacífico, e o serviço de bombeiros do Chile disse no Twitter que o tremor não tinha o potencial de gerar um na costa chilena.

    No início deste semana, outro terremoto, registrado na Venezuela, foi sentido no norte do Brasil.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda