A pedido do GSI, Moro põe Força Nacional na Esplanada em dia de protestos

  Terça, 13 de agosto de 2019
  GLOBO    |      

    Movimentos ligados a universidades públicas planejam fazer atos na Esplanada contra corte de verbas no ensino superior federal

     

    BRASÍLIA - A pedido do Gabinete de Segurança Institucional ( GSI ), o ministro da Justiça, Sergio Moro, determinou o uso da Força Nacional para proteção da área da Esplanada dos Ministérios nesta terça e quarta-feira. Nesses dois dias estão previstos atos de protesto contra o governo Jair Bolsonaro. Movimentos ligados a universidades públicas planejam fazer atos na Esplanada contra corte de verbas no ensino superior federal e contra o projeto do governo batizado de Future-se.

     

    Segundo a portaria de Moro, a permanência da Força Nacional na Esplanada poderá ser prorrogada

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda