WhatsApp Beta agora permite desbloquear app com digital; saiba ativar

  Terça, 13 de agosto de 2019
  TECH TUDO    |      

    O WhatsApp Beta para Android agora permite usar o leitor de impressões digitais do celular para bloquear e desbloquear o mensageiro. O recurso, que está presente na versão 2.19.221 do aplicativo a partir desta terça-feira (13), já estava disponível na versão para iPhone (iOS) desde o início do ano. No sistema do Google, até então, era necessário usar ferramentas de terceiros para configurar uma senha de bloqueio.

     

    No tutorial a seguir, confira como ativar o bloqueio por digital no WhatsApp para Android.

    Passo 1. Acesse as configurações do WhatsApp. Para isso, toque sobre o botão de menu, no canto superior direito da tela, e toque em "Configurações";

    Passo 2. Abra as configurações de "Conta" e toque em "Segurança";

    Passo 3. No fim da lista, toque em "Bloqueio por impressão digital" e ative a opção "Desbloquear com impressão digital";

    Passo 4. Por fim, confirme a sua digital no leitor biométrico. Caso queira, você pode escolher se o desbloqueio deve ser solicitado imediatamente, após um minuto ou 30 minutos e ocultar o conteúdo das notificações.

     

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda