Pai de um dos bebês trocados em hospital de Trindade fala sobre recomeço: ‘Amor acima de tudo’

  Sexta, 02 de agosto de 2019
  G1    |      
Pai de um dos bebês trocados em hospital de Trindade fala sobre recomeço: ‘Amor acima de tudo’

    Os dois casais foram para casa com filhos biológicos depois de 24 dias com os recém-nascidos trocados. Hutrin disse que não vai comentar exame de DNA e que a polícia deve apurar responsabilidades.

    Depois de 24 dias cuidando dos bebês uma da outra, as mães Aline Alves e Pauliana Maciel foram para casa com os filhos biológicos. Os advogados das famílias dizem que, a partir de agora, eles recomeçam uma nova etapa. Antes de ir embora da delegacia de Trindade, onde foifeita a destroca, o marido de Pauliana, Genésio Vieira, falou, em nome dos dois casais, uma frase que simboliza essa nova fase:

    “Amor acima de tudo”, disse.

    Irmã de Aline e tia das crianças, Amanda Fátima Bueno também comentou sobre o momento para as duas famílias.

    "Vamos assimilar a situação. Agora temos dois bebês. O amor não divide, multiplica", disse.

    O Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin), onde os bebês nasceram e foram trocados no último dia 9 de julho, disse, por meio de nota, que "foi a instituição que passou à autoridade policial os resultados dos exames de DNA" que confirmaram a troca e a paternidade e maternidade biológica dos bebês.

    O hospital afirmou ainda que "não iria mais comentar o assunto por considerá-lo encerrado, cabendo à polícia relatar quem de fato foi responsável pela troca dos bebês".

    A destroca dos bebês de Aline Alves e Murillo Lobo e Pauliana Maciel e Genésio Vieira ocorreu na noite de quinta-feira (1º), na Delegacia Regional de Trindade. As imagens que mostram esse momento revelam forte emoção por parte das duas famílias, principalmente das mães(assista acima).

    Os maridos pegaram os bebês dos braços de suas respectivas esposas e, em seguida, entregaram às mães biológicas. Depois, foram até uma sala para concluir os procedimentos legais.

    Após a confusão, as defesas dos dois casais disseram que pretendem procurar garantir que as famílias sejam reparadas de alguma forma pela situação."Foi um sentimento de alívio e perda. Hoje, cada família vai para sua casa com seu filho biológico. Mas eles vão continuar convivendo. Porque as mães têm amor pelas crianças, mesmo não sendo biológicos, mas foi um sentimento muito forte”, disse o advogado Sérgio Flausino.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda