Centro de Referência da Mulher leva atividades às mulheres custodiadas

  Terça, 21 de agosto de 2018
  ASCOM/PMPA    |      

    Nos meses de julho e agosto, o Centro de Referência da Mulher Eudócia Antunes de Assis realizou diversas atividades que envolveram mulheres custodiadas no Presídio Regional.

     

    No dia 20 de julho, a auxiliar de administração Ana Aparecida, com a participação da usuária do CRM, Elisa Crispiniana, ministrou uma oficina de boneca e peso de porta. No dia 17 de agosto, as mulheres custodiadas participaram de uma aula de zumba, com a professora Nice, da Secretaria de Cultura e Esporte. O momento contou com a colaboração da psicóloga Roseane Nunes, do CRM, e com o apoio das estagiárias do curso de psicologia da FASETE. Segundo a equipe, essas atividades são realizadas mensalmente, com o objetivo de promover momentos de descontração, elevar a autoestima e fomentar a autonomia financeira e geração de renda. 

     

    O Centro de Referência de Referência da Mulher Eudócia Antunes de Assis é um programa da rede socioassistencial da Prefeitura de Paulo Afonso, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Fica localizado na Rua Antonio Carlos Magalhães, S/N, Bairro BNH e é composto por equipe multidisciplinar. Seu objetivo principal é prevenir e enfrentar violência contra a mulher e. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (75)-3281-1828.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda