Programa Educação Inclusiva capacita mulheres com workshop de tiaras

  Terça, 11 de junho de 2019
  ASCOM/PMPA    |      

    Mulheres assistidas pela secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), através do programa Acessuas, participaram do workshop de tiaras. A qualificação foi realizada no povoado Várzea e promovida pelo Programa Inclusão Produtiva.

    Na cerimônia de entrega, a palestra “A importância das oficinas para a autonomia pessoal e social das mulheres”, foi ministrada por Marta Ayres.

    O objetivo da ação é capacitar as mulheres do município, de forma profissional, contribuindo com a geração de emprego e renda, potencializando as competências e contribuindo com o complemento do orçamento das famílias assistidas.

    O workshop é destinado para mulheres beneficiárias do Programa Bolsa Família, em situação de vulnerabilidade social e econômica, e usuárias dos grupos de convivência do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda