Música, mensagens e presentes marcaram o Luau na Praça especial do Dia das Mães

  Segunda, 13 de maio de 2019
  ASCOM/PMPA    |      

    A edição do Lua na Praça do sábado (12) foi dedicada às mães. O projeto da Prefeitura de Paulo Afonso, coordenado pela Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, desde a estréia, em novembro de 2018 tem reunido as famílias na Praça O Touro e a Sucuri, e na véspera do Dia das Mães contou com a participação especial da Secretaria de Educação.

    Na abertura, um grupo de crianças, alunos da Escola vereador João Bosco Ribeiro, fez uma coreografia em homenagem às mães, e em seguida, o sexteto da Escola de Arte Educação trouxe uma mistura de MPB, chorinhos e música gospel.

    Para a secretária de Educação, Elza Brito, como um setor que também trabalha com intuito de envolver as famílias na cultura e na arte, sua secretaria não poderia se ausentar de um evento tão importante como foi o Luau na Praça em homenagem às mães.

    “A Secretaria de Educação não poderia deixar de participar de um momento tão significativo. Nós recebemos o convite do secretário Regivaldo Coriolano e trouxemos nossos grupos para prestigiar e fazer uma homenagem às mães no Lua na Praça especial”, disse a secretária.

    A professora Josimeire do Vale, que prestigia o projeto desde a primeira edição, descreve como um encontro de todas as classes sociais. Para ela, a programação especial do Dia das Mães foi um momento inesquecível porque, além de ouvir boa música junto com sua filha, ganhou um presente da organização.

    “O Luau na Praça é um projeto que proporciona às famílias, um espaço de lazer e confraternização. E hoje, de forma especial, homenageando as mães. Eu vim com minha filha, fui homenageada por ela e ainda recebi um presente da organização do evento. A mensagem que eu deixo para as mães é que criem, recriem, tentem, reinventem, mas jamais desistam de seus filhos, que são presentes de Deus”, concluiu.

    Lorena Lima foi a última atração da noite. A jovem cantora pauloafonsina, como sempre, envolveu o público em seu show de músicas nacionais e internacionais. Ao cantar sucessos eternos como Chão de Giz e Velha Infância, além de clássicos de A-Ha e Cindy Lauper, Lorena foi aplaudida até o final de sua apresentação.

    Em rápidos intervalos, a equipe da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio distribuiu brindes às mães, com sorteios e gincanas.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda