Motorista natural de Paulo Afonso com documentação veicular falsa é preso pela PRF em Ribeira do Pombal

  Segunda, 13 de agosto de 2018
  Panoticias    |      

    Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagraram, na noite de sexta-feira (10), na BR-110, em Ribeira do Pombal, região nordeste do estado, um motorista que utilizava um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) falso. O homem, de 29 anos, é natural de Paulo Afonso e conduzia um veículo com placa de Minas Gerais.

    De acordo com a PRF, durante a abordagem, agentes perceberam que o documento apresentado pelo condutor tinha indícios de falsificação. A ilegalidade foi confirmada após consultas nos bancos de dados que apontaram, ainda, restrições judiciais para o veículo que impediam a expedição do CRLV.

    O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Ribeira do Pombal e responderá por uso de documento falso.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda