Pe. Roni anuncia última celebração nas comunidades para a festa de Santa Rita

  Quinta, 11 de abril de 2019
  Diocese de Paulo Afonso    |      

    A Rua do Sol, mesmo à noite, brilhou nesta terça-feira 09, com as luzes da comunidade de Santo Expedito, na festa celebrada por Padre Roni.

    Em reunião na semana de espiritualidade, no retiro que acontece até amanhã no Centro Diocesano de Glória, o padre saiu para celebrar e disse que tem sido dias de muita reflexão e boa inspiração.

    “Padre Sérgio [africano radicado no Brasil, que está pregando no retiro] disse que na África o catolicismo cresce, no país dele são 25% de católicos – lá tem muitos muçulmanos e outras delegações religiosas das mais variadas-, e os africanos saem de suas terras para cumprirem missão em outros países; invertendo a situação de antes, quando eram religiosos da Europa que iam para lá”, contou o padre.

    O Padre elogiou a disposição de muitas pessoas que hoje servem na igreja e disse que elas são exemplo para a sociedade. “São santificadas, como os santos, que têm medo de se doar, são pessoas que ganham o respeito da sociedade, as pessoas respeitam, e nós queremos sempre construir comunidades bonitas, como essas.”

    Na Santo Expedito foi a última missa do pároco da Catedral que se despede dia 31, mas ele ainda celebrará a festa de Santa Rita de Cássia, no dia 22, dentro da Visita Pastoral do bispo dom Guido.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda