Mulher com morte cerebral há quatro meses dá à luz em Portugal

  Sexta, 29 de março de 2019
  Globo Play    |      
Mulher com morte cerebral há quatro meses dá à luz em Portugal

    Mãe teve morte cerebral em fevereiro, quando gravidez tinha chega a 17º semana, e foi mantida viva por aparelhos até o bebê completar a 32º

    Assim que o bebê de S. nasceu, na última terça-feira, os aparelhos que a mantinham viva foram desligados. A mãe teve morte cerebral decretada em 20 de fevereiro deste ano, quando ela estava na 17º semana de gestação, mas foi mantida viva de forma artificial com autorização dos familiares, que tinham esperança de que o bebê conseguisse sobreviver. O caso ocorreu no Centro Hospitalar de Lisboa Central (CHLC) e é considerado inédito em Portugal, de acordo com o jornal Público.

    – O bebê está com saúde perfeita _ divulgou a presidente do hospital, Ana Escoval, durante uma conferência de imprensa organizada um dia após o parto.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda