Imagem Peregrina de N. Sª Aparecida chega à Paróquia de São Francisco

  Terça, 26 de março de 2019
  Diocese de Paulo Afonso – Bahia    |      

    De manhãzinha, às 5h30, desta terça-feira 26, o grupo Encontro de Casais com Cristo (ECC) responsável pela vinda da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, a conduziu em procissão para a igreja matriz de São Francisco, onde o padre Ednaldo celebrou a santa missa. A Imagem volta ao BTN, amanhã, às 6 horas.

    No domingo, quando celebrou a santa missa, o bispo dom Guido falou da importância de momentos como esses que atrai multidões, salientando que é preciso não parar na emoção:

    “Chagando aqui com a carreata, vimos quantas pessoas esperavam nas casas e nas ruas, e por quê?, porque a Igreja hoje, com todos os nossos limites e dentro das contradições do mundo, somos como as salsas ardentes, somos ainda o povo que Deus escolheu para oferecer a vida dEle a todas as pessoas. Por isso esse momento é importante, e por isso tudo que através do ECC, grupos, pastorais e novas comunidades nós possamos acolher Jesus Cristo, que faz arder o nosso coração e não nos deixa sufocar. Moisés foi atraído por aquela salsa e assim as pessoas são atraídas quando encontram essa humanidade nova em nós, quando encontram ternura, em vez de cobrança e julgamento, vamos nós oferecer a beleza que também nós encontramos”, refletiu dom Guido.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda