Pequenos e microempreendedores de Paulo Afonso contam com o apoio do CrediBahia

  Segunda, 18 de março de 2019
  ASCOM/PMPA    |      

    A Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, busca fomentar a economia do município. Uma dessas ferramentas é o apoio ao CrediBahia, um programa de microcrédito voltado para micros e pequenos empreendedores com o objetivo de fortalecer o seu pequeno negócio.

    O programa do Governo do Estado, implantado no município em 2005, tem se destacado pelos expressivos resultados obtidos em aprovação de créditos. O CrediBahia visa colocar no negócio de trabalhadores autônomos e microempreendedores, capital de giro de forma rápida e sem burocracia, com linha de crédito oferecida pelo programa de micro-crédito do governo estadual operacionalizada em parceria com a Prefeitura.

    Pequenos e microempeendeores que desejem obter mais informações sobre o CrediBahia devem procurar os seguintes endereços:

    Centro: Avenida Apolônio Sales, 874 – Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio – fone: 3281-7227;

    Bairro Tancredo Neves: Administração da CEASA (BTN III) – Fone: 3282 – 9370.

    Nos dois postos de atendimento, o horário de funcionamento é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

     

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda