Marileide Queiroz, diretora do Colégio Montessori, recebe homenagem da ALPA

  Sexta, 15 de março de 2019
  Colégio Montessori    |      

    A Abertura do Ano Acadêmico da ALPA - Academia de Letras de Paulo Afonso, em 12/03, no Plenário da Câmara Municipal, foi marcado por muitas homenagens às mulheres integrantes da ALPA e das mulheres que se destacam em Paulo Afonso, cada uma com sua história.

    A diretora do Colégio Montessori, Marileide Queiroz, esteva dentre as homenageadas. Sua trajetória como educadora e empresária no ramo da educação, ao longo de 34 anos, realmente tem deixado marcas positivas na educação de Paulo Afonso e região.

    Após agradecer a ALPA à bela homenagem, Marileide fez uma dedicatória: “Essa homenagem eu dedico a todas as mulheres aqui presentes, mulheres fortes, guerreiras, mulheres meigas e carinhosas”.

    Na sequência da programação cultural, lançamentos de livros de escritores pauloafonsinos, recital de poesias e a participação especial do violonista Rafael de Oliveira.

    O Colégio Montessori, na pessoa de Marileide Queiroz, agradece a homenagem e parabeniza a todas as mulheres que também foram homenageadas.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda