Programa Bolsa Família cadastra pessoas idosas e deficientes no Benefício de Prestação Continuada

  Quinta, 14 de março de 2019
  ASCOM/PMPA    |      

    Atendendo a solicitação do Governo Federal, a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) e o programa Bolsa Família estão realizando visitas domiciliares para inclusão de pessoas com deficiência e idosas, beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC) no Cadastro Único. As visitas estão sendo realizadas por técnicos dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). O Benefício de Prestação Continuada (BPC) da Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS) é a garantia de um salário mínimo mensal à pessoa com deficiência e ao idoso com 65 anos ou mais que comprovem não possuir meios de prover a própria manutenção, nem de tê-la provida por sua família.

    Para ter direito, é necessário que a renda por pessoa do grupo familiar seja menor que 1/4 do salário-mínimo vigente.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda