Escola de Informática para Melhor Idade abre inscrições nesta quarta-feira (14)

  Terça, 12 de março de 2019
  ASCOM/PMPA    |      

    Inserir a população idosa do município na era digital é uma das metas da Prefeitura de Paulo Afonso. Com este propósito, em 2011, foi criada a Escola de Informática Básica para Melhor Idade da Avenida Bahia, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES). Desde então, mais de mil pessoas com idade a partir de 55 anos já concluíram o curso que tem duração de seis meses e carga horária de 120 horas.

    Nesta quinta-feira (14), serão abertas inscrições para mais uma turma. Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao local, no horário das 8h às 12h, levando xerox do RG, CPF, comprovantes de endereço e do Cartão Bolsa Família ou NIS e uma fotografia tamanho 3x4. Mais informações podem ser obtidas com Márcia Oliveira, coordenadora do Programa Educação Inclusiva, no telefone (75) 3281-6151.

    De acordo com Márcia, são concedidas 75 vagas por turma, totalizando 150 por ano. O único pré-requisito para participar é ser alfabetizado e ter acima de 55 anos de idade.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda