Rede Proij realiza reunião e debate segurança de jovens e adolescentes

  Segunda, 11 de março de 2019
  ASCOM/PMPA    |      

    Reunião foi realizada no auditório da Secretaria de Educação e reuniu entidades parceiras do projeto

     

    Representantes da Rede Municipal de Proteção à Infância e à Juventude (Proij) promoveram um encontro com entidades que fazem parte do projeto, no auditório da Secretaria de Educação. A proposta da reunião é discutir a segurança de jovens e adolescentes atendidos pela rede municipal de ensino.

     

    “Nossa meta é garantir a segurança de alunos e profissionais dentro do âmbito escolar. Essa parceria com as entidades é de extrema importância e comprova que devemos pensar no coletivo e, dessa forma, proporcionar uma educação de qualidade”, afirma a secretária de Educação Elza Brito.

     

    A Rede conta com o apoio de diversos parceiros, como 20º Batalhão de Polícia Militar, Delegacia de Polícia Especial de Atendimento a Mulher (Deam), Conselho Tutelar, Guarda Civil, Grupo Arte e Educação, Núcleo de Apoio à Saúde da Família, Diocese Nossa Senhora de Fátima, Instituto Vencendo o Câncer, Instituto Mais Amor e outros.

     

    O Proij envolve políticas públicas que visam à atuação das instituições parceiras em questões sociais de extrema complexidade, apontando estratégias para prevenção da garantia de direitos da criança e da juventude da rede municipal.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda