Artesãos comemoram sucesso da ampliação da Feira de Artesanato

  Segunda, 11 de março de 2019
  ASCOM/PMPA    |      

    A surpreendente presença de público e o volume de vendas da segunda edição da Feira de Artesanato, realizada neste domingo (10), no Parque Belvedere, é motivo de comemoração para os artesãos pauloafonsinos. O projeto da Prefeitura, realizado pelo Departamento de Turismo, desde agosto de 2017, vem fomentando o comércio e o turismo da cidade.

    A feira, que desde o lançamento, ocorre aos os sábados, a partir das 19h, na Praça das Esculturas, na Avenida Getúlio Vargas, no dia 3 de março estreou no parque Belvedere. Com a ampliação, as atividades passam a acontecer em todos os finais de semana, em dois atrativos turísticos – sábado, a partir das 19h, na Praça das Esculturas e domingo, a partir das 14h, no Parque Belvedere.

    “A ideia de expandir o projeto para o Parque Belvedere foi muito importante para os artesãos. Agora eles têm mais uma oportunidade para mostrar seus trabalhos, tanto aos turistas como à comunidade, que frequenta o local nos finais de semana”, ressalta o assessor técnico do Departamento de Turismo, Marlos Guerra.

    Segundo Marlos, o Brasil possui atualmente mais de 10 milhões de artesões, isso quer dizer que o artesanato tem deixado de ser apenas uma fonte de renda extra ou um hobby, passando a ser uma alternativa de emprego, fortalecendo a economia nacional.

    Ascom/PMPA

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda