Secretaria de Educação reúne mães de alunos para tratar sobre transporte escolar

  Terça, 12 de fevereiro de 2019
  ASCOM/PMPA    |      

    Município vai ampliar oferta de vagas na região e mães vão assinar termo para matricularem os filhos quando houver essa disponibilização.

    Na manhã desta terça-feira (12), mães de alunos do Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, localizado no Bairro Tancredo Neves, estiveram reunidos com a secretária de Educação, Elza Brito, e o subsecretário Pedro Gomes. A pauta da reunião foi a continuidade do transporte escolar aos alunos daquela localidade para as unidades de ensino do Centro.

    Ao ouvir a solicitação dos responsáveis pelos alunos, a secretária de Educação realizou um levantamento das vagas disponíveis e decidiu manter o transporte até que seja realizada a ampliação das escolas do BTN e região.

    As mães, por sua vez, assinaram um termo de compromisso para que matriculem os filhos nas escolas próximas ao local em que residem, quando as vagas estiverem disponíveis.

    “Vamos providenciar a ampliação das unidades escolares e, consequentemente, a oferta de vagas. Quando isso ocorrer, os alunos deverão ir para as escolas próximas da localidade que moram”, ressalta o subsecretário Pedro.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda