Pavimentação asfáltica segue contemplando vários bairros do município

  Segunda, 11 de fevereiro de 2019
  ASCOM/PMPA    |      

    Os moradores dos bairros General Dutra e Fazenda Chesf estão recebendo pavimentação asfáltica em várias ruas. A ação está sendo disponibilizada através da gestão municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura.

    As ruas e artérias que ligam à Avenida Maranhão, na Fazenda Chesf, também ganharam pavimentação asfáltica, assim como a Rua da Consolação, que liga a comunidade ao bairro Chesf. Com a ação, os moradores dizem que o tráfego na região fica melhor.

    “Diminui o tempo de deslocamento com a pista em boas condições, sem falar que o veículo também agradece. Uma ação muito importante e que nos deixa agradecidos”, afirma a moradora Edvânia de Sá.

    Na Avenida Marcondes Ferraz, nas imediações do Instituto Federal da Bahia (IFBA), os moradores também foram contemplados com a pavimentação asfáltica. A ação engloba ainda as ruas Recife, da União, das Acácias e Travessa Fortaleza. Após a finalização das duas camadas, a Prefeitura vai iniciar o processo de pintura do asfalto.

    “Essas comunidades seguem com a pavimentação asfáltica a todo vapor. São mais de 85 mil metros quadrados e não para por aí. Outras comunidades, inclusive na área rural, vão ser contempladas”, afirma o secretário de Infraestrutura, Wilson Pereira.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda