Beneficiários do Programa Paulo Afonso Cidadania devem apresentar a matrícula atualizada dos dependentes

  Quarta, 06 de fevereiro de 2019
  ASCOM/PMPA    |      

    A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, comunica às famílias que recebem o benefício do Programa Paulo Afonso Cidadania que devem apresentar a documentação de matrícula dos dependentes.

    A exigência é voltada para os alunos de escolas públicas ou particulares, que possuem bolsa integral, com idade entre 6 e 16 anos.

    O período para a atualização do cadastro vai até 29 de março e a família deve comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Social ou ao Núcleo do BTN, levando a documentação solicitada.

    A Prefeitura informa que a permanência na rede escolar das crianças e adolescentes é condição de permanência do Programa Paulo Afonso Cidadania.

     

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda