Obra de requalificação do Terminal Rodoviário Urbano é iniciada

  Quarta, 06 de fevereiro de 2019
  ASCOM/PMPA    |      

    Empresa anunciou que está estudando implantação do sistema de integração.

     

    O Terminal Rodoviário Urbano, localizado no Bairro Perpétuo Socorro, está passando por uma requalificação. A obra já foi iniciada e faz parte de uma série de intervenções que estão sendo realizadas pela empresa Atlântico Transportes, como parte do contrato com o município.

     

    De acordo com o administrador da empresa, Mizael Varjão, a obra tem o prazo de entrega para 60 dias e está orçada em R$ 101.000,00. Ainda de acordo com a empresa, serão feitos reparos nos banheiros, pavimentação, iluminação e plataformas. Também será construído um ponto de cadastramento e recarga do cartão Vamos Card.

     

    Integração

     

    A Atlântico Transportes também informa que já está em estudo a implantação do sistema de integração entre bairros, praticado nas capitais. Com esse sistema, o usuário, dentro do prazo de até duas horas, poderá se deslocar do seu bairro para qualquer destino, pagando apenas uma passagem, desde que desembarque no terminal.

     

    Em novembro de 2017, a empresa Atlântico Transportes foi vencedora do processo licitatório, iniciado no ano anterior e publicado no Diário Oficial do Município, obedecendo aos trâmites legais previstos por Lei.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda