Representantes do SENAC – Paulo Afonso e SINPA se reuniram na sexta-feira, 26/10, para definir ampliações

  Quinta, 08 de novembro de 2018
  Site PauloAfonsoTem    |      

    Representantes do SENAC – Paulo Afonso e SINPA se reuniram na sexta-feira, 26/10 no próprio espaço do SENAC. Durante a reunião foram tratadas questões relevantes para o desenvolvimento da nossa cidade.


    Ambas as instituições concordaram que o investimento atual está muito focado na gestão e comércio, mas a partir de agora o compromisso é ampliar esse investimento para áreas como gastronomia, beleza, estética, informática e cursos técnicos EAD.


    Dando início à essa ampliação, o SINPA e o SENAC passam a buscar convênios tripartite (acordo de vontades celebrado entre 3 instituições) para que consigam diversificar os segmentos de cursos que são oferecidos em Paulo Afonso.


    Com isso, haverá o aumento de parcerias com instituições municipais para que além da ampliação das opções de cursos, consigam ampliar também as salas, inclusive as de informática.


    Essas melhorias são só o início!


    Estavam presentes na reunião, representantes do SENAC:


    Angélica Dias (Diretora do SENAC Feira de Santana), Naira Duarte (Gestora de Informática), Andrea Bonfim Miranda (Gestora da unidade móvel de Salvador).


    Representantes do SINPA:
    Francisco de Assis, José Nildo de Souza, Liliane Souza e José Ailton.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda