Horário eleitoral retorna sexta

  Quinta, 11 de outubro de 2018
  Bob Charles    |      

    A partir desta sexta-feira, a propaganda eleitoral obrigatória no rádio e na televisão para o segundo turno das Eleições 2018 retorna em todo o país. Ao contrário de 13 estados e do Distrito Federal, a Bahia não terá novo pleito para governador, apenas para presidente da República.

     

    Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o horário eleitoral obrigatório segue até 26 de outubro, de segunda-feira a sábado. Os candidatos a presidente Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) terão direito a 10 minutos cada, divididos em dois blocos de 5.

     

    O horário é das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10 no rádio; das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40, na televisão. De acordo com a legislação, o segundo turno deve ocorrer quando nenhum candidato obtêm metade mais um dos votos apra governador e presidente.

     

    Durante o período do horário eleitoral do segundo turno, as emissoras de rádio e televisão e os canais de televisão por assinatura reservarão, para cada cargo mais 25 minutos, de segunda-feira a domingo, em inserções avulsas de 30 segundos.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda