Programa Estação Juventude abre inscrições para oficinas e workshop

  Segunda, 08 de outubro de 2018
  ASCOM/PMPA    |      

    Oportunidades são para oficinas de teatro, dança, fotografia, diagramação, violão e workshop de chaveiros.

    Capacitar adolescentes e jovens é um compromisso da Prefeitura de Paulo Afonso. Através do Programa Estação Juventude, em 2018, centenas de jovens e adolescentes, entre 15 a 29 anos, participaram das capacitações.

    Objetivando disponibilizar mais acesso as oficinas, workshops e cursos, o programa anuncia novas vagas. As oportunidades são para a oficinas nas áreas de teatro, dança, fotografia, diagramação, violão e workshop de chaveiros.

    As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Os interessados devem ter idade de 15 a 29 anos e comparecer ao Programa Estação Juventude, localizado na Av. Getúlio Vargas S/N, na antiga Escola de Informática da Prefeitura, munidos de cópia e original de RG, CPF, Comprovante de Residência e 1 foto 3x4. O atendimento será feito das 8h às 18h.

     

    O Estação Juventude é um programa inovador que pretende apresentar aos jovens as possibilidades de emancipação à sua disposição no seu próprio território, nas modalidades de políticas públicas e programas voltados para a juventude.

     

    Outras informações podem ser obtidas através do telefone (75) 3281-3011.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda