Acidente entre carros deixa sete mortos

  Segunda, 08 de outubro de 2018
  G1    |      

    Veículos bateram de frente em trecho próximo a Cambuquira (MG). Cinco pessoas morreram no local e duas durante socorro.

    Sete pessoas morreram em um acidente entre dois carros na manhã desta segunda-feira (8), na BR-267, próximo a Cambuquira (MG). A informação inicial do Corpo de Bombeiros é que os dois veículos bateram de frente.

    O acidente aconteceu por volta das 6h. Os bombeiros ainda não informaram o que provocou a batida, mas a pista estava molhada por conta da chuva. Os veículos ficaram destruídos próximos ao acostamento.

    Cinco pessoas morreram no local do acidente. Outras duas ficaram gravemente feridas e chegaram a ser socorridas pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros. No entanto, elas tiveram parada cardiorrespiratória e morreram durante o socorro.

    Até a publicação desta reportagem, não haviam sido divulgadas as identidades das vítimas. A perícia isolou o local, que segue com trânsito lento.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda