Perfuração de poços é iniciada e moradores da zona rural são contemplados com água

  Sexta, 05 de outubro de 2018
  ASCOM/PMPA    |      

    Amenizar a falta de água nas comunidades rurais tem sido um dos grandes objetivos da Prefeitura de Paulo Afonso ao longo do último ano. Por meio de projetos e ações, a gestão municipal busca ofertar ao homem do campo acesso à água para consumo humano, animal e para o plantio.

     

    Esse acesso está sendo possível com a obtenção de uma perfuratriz. O primeiro poço foi perfurado no povoado Nambebé, com vazão de 9 mil litros por hora. “Ver a água jorrando na comunidade e a reação dos moradores foi realmente emocionante. Só sabe a falta que a água faz aqueles que convivem com a sua escassez. Hoje é um dia histórico para o povo do Nambebé e para a Prefeitura de Paulo Afonso. Me sinto muito honrado em poder realizar esta ação”, falou o prefeito Luiz de Deus.

     

    Foram adquiridos também dois caminhões e o compressor, que estão sendo utilizados com a perfuratriz. O secretário de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos Torres, ressalta as ações desenvolvidas pela Prefeitura, para levar água para a população da área rural.

    "O poço vai dar mais suporte para o homem do campo ser diretamente beneficiado, além de conseguir outras formas de sustento, como produção de alimentos. A produção vai ter uma melhora significativa", afirma.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda