Crianças sequestradas e mortas pelo pai foram encontradas abraçadas, diz polícia

  Segunda, 24 de setembro de 2018
  G1    |      
Crianças sequestradas e mortas pelo pai foram encontradas abraçadas, diz polícia

    Os irmãos Gustavo Santos, de 3 anos, e Bernardo Alves, de 1 ano, que foram encontrados mortos neste sábado (22), em Boituva (SP), estavam abraçados ao lado de uma árvore em uma propriedade rural, informou a Polícia Civil.

    O pai das crianças, Raí Santos, de 23 anos, foi encontrado enforcado, pendurado em uma árvore perto dos meninos.

    Segundo o delegado Carlos Antônio Antunes, a suspeita é de que Raí tenha matado uma criança por vez e, em seguida, colocou os filhos abraçados um ao outro, pois tinham costume de dormir juntos.

    "Ele, de forma sádica, depois de ter matado as duas crianças, colocou as duas juntas abraçadas, até porque, conforme relatos da família, as crianças dormiam juntas e tinham costume de dormir abraçadas", explica.

    De acordo com a polícia, o rapaz estava sumido com as crianças desde quinta-feira (20) após sequestrar os filhos e ameaçar a ex-mulher. A jovem registrou boletim de ocorrência e denunciou o caso, que passou a ser investigado como sequestro.

    Uma equipe do Canil de Tatuí (SP) foi quem encontrou as vítimas durante buscas realizadas no sábado com o apoio da Guarda Civil Municipal.

    A perícia técnica foi acionada e o local foi isolado. Ainda conforme a Polícia Civil, os laudos que vão apontar a causa da morte das crianças devem sair nos próximos dias.

    Além do laudo, a polícia vai solicitar um exame toxicológico para saber se Raí dopou as crianças para que não sentissem dor.

     

    "A gente tem muitos anos de carreira, já vi de tudo e presenciamos muitas formas de homicídio, é muito chocante."

    Raí Santos, de 23 anos, estava sumido desde quinta-feira (20), em Boituva — Foto: Arquivo Pessoal

     

    Enterro

     

    Os irmãos Gustavo e Bernardo foram enterrados na tarde domingo (23), no Cemitério da Saudade, sob forte comoção. Uma das tias dos meninos desmaiou no momento em que os caixões chegaram.

    O velório foi acompanhado somente pela família e funcionários da escola onde as duas crianças estudavam.

    O pai dos meninos, Raí, também foi enterrado no domingo, mas não houve velório por questões de segurança. A Guarda Civil Municipal fez a escolta do carro funerário, já que moradores, revoltados com o crime, ameaçaram depredar o caixão. A família de Raí acompanhou o enterro.

    A Prefeitura de Boituva decretou luto oficial de três dias na cidade. A escola onde as crianças estudavam está funcionando em esquema de plantão, porém os pais que não têm como ficar com os filhos podem levar as crianças até a creche. A prefeitura também vai disponibilizar psicólogos para a família das vítimas.

     

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda