15º edição do Celebrai será no sábado, dia 15, às 19 horas, na Avenida Apolônio Sales

  Quinta, 13 de setembro de 2018
  Folha Sertaneja    |      

     O evento evangélico é organizado pelo Pastor Arilson Maciel com o apoio da Prefeitura de Paulo Afonso

    Há 15 anos o hoje pastor Arilson Maciel reuniu-se com algumas lideranças evangélicas e músicos de Paulo Afonso e, desse encontro nasceu o evento evangélico Celebrai, apresentado, inicialmente na Avenida Getúlio Vargas em um trio elétrico.

    O Celebrai, que é apresentado todos a anos, sob a coordenação geral do Pastor Arilson Maciel e com o apoio das várias gestões municipais nesses anos. Na gestão do prefeito Raimundo Caires o evento foi chamado de Fest Gospel mas desde a primeira gestão de Anilton Bastos voltou a se chamar Celebrai.

    Este evento já foi apresentado no Parque de Exposições, com um grande show do Irmão Lázaro e no CPA, com a cantora Fernanda Brum mas, na maioria das vezes ele aconteceu e reuniu grandes públicos na área externa do Centro de Cultura Professora Lindinalva Cabral dos Santos, na Avenida Apolônio Sales

    O Celebrais já trouxe nomes nomes como Aline Barros, Cristina Mel, Os irmãos Diante do Trono – Ana Paula, Mariana e André Valadão e bandas como a Jeová Nissi dentre muitos outros nomes de bandas e cantores evangélicos, com grande participação de pauloafonsinos músicos e cantores de várias igrejas evangélicas locais.

    O Celebrai também, em vários anos, foi realizado em duas noites segudas, sempre com grande público e milhares de pessoas vindas de cidades vizinhas, do Estado da Bahia como Glória e Jeremoabo e até de outras mais distantes como Abaré, Rodelas e até de Salvador e de dezenas de cidades dos Estados de Alagoas, Sergipe e Pernambuco,



    Em outros anos, o CELEBRAI sempre foi realizado em datas próximas da chamada Semana Santa. Em 2017 ele aconteceu no dia 30 de Abril e a cantora Bruna Karla fez um show para milhares de pessoas que não arredaram pé da avenida mesmo debaixo de chuva.

    Neste sábado (15), será realizada mais uma edição do Celebrai 2018. O evento, que está em sua 15º edição, promete atrair centenas de fiéis à capital da energia. A previsão é que as atrações comecem a se apresentar às 19h na Avenida Apolônio Sales.



    Para comemorar a data, a coordenação do Celebrai preparou uma programação especial, que conta com o Grupo Preto no Branco. A banda toca samba pop e soul. “Ninguém explica Deus” e "Me faz voar", gravada com André Valadão, estão entre as canções mais conhecidas, além das apresentações do Ministério Remanescentes e da cantora Dina Santos.

    O pastor Arilson Maciel, organizador do Celebrai, destaca que, além de proporcionar ao público evangélico momentos de lazer, confraternização e comunhão com Deus, o Celebrai também é uma fonte de renda extra para as pessoas que sobrevivem do comércio informal.

    Assim como nas edições anteriores, a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Esporte, vai disponibilizar uma superestrutura com toldos, banheiros químicos e espaços para exposições e venda de materiais evangélicos, além de praça de alimentação.

     

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda