Audiência pública discute Lei Orçamentária para o exercício de 2019

  Quinta, 13 de setembro de 2018
  ASCOM/PMPA    |      

    Na manhã desta quinta-feira (13), a gestão municipal, por meio d Secretaria de Planejamento, realizou a audiência pública sobre a Lei Orçamentária (LOA), exercício de 2019.

     

    O evento aconteceu na Praça CEU, no Bairro Tancredo Neves. “O orçamento planejado é fundamental para o sucesso de um governo. Quando a gente traz essa discussão em audiência, abre-se o diálogo de como o dinheiro público deve ser investido”, afirma a secretária de Planejamento, Patrícia Alcântara.

    A audiência pública tem como propósito o de discutir os meios ideias para o bom uso do dinheiro público, além de fazer com que o investimento do cidadão retorne através de ações e melhorias. 

     

    “Essas oportunidades servem para que possamos acompanhar de que forma a Prefeitura está agindo e trazendo ações para nossa cidade”, diz a dona de casa Maria do Carmo.

     

    Participaram da audiência pública os secretários de Administração, Hermes Benzota; de Cultura e Esportes, Jânio Soares; de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira; de Agricultura, Jandirson Campos Torres e de Educação, Severino de Oliveira.

     

    A LOA 2019 vai ser entregue à Câmara de Vereadores até o dia 30 de setembro. Lá, os vereadores analisarão a proposta do Executivo.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda