Mutirão do Bolsa Família traz esclarecimentos para beneficiários

  Quarta, 09 de janeiro de 2019
  ASCOM/PMPA    |      

    A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio das secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde, realizou mais um Mutirão do Bolsa Família. A ação, que aconteceu no Bairro Tancredo Neves, teve como o objetivo atender as condicionalidades do programa, referentes à saúde dos beneficiários A atividade teve início na segunda-feira (7), e se encerrou nesta quarta-feira (9).

    A equipe realizou pesagem e medição de crianças de 0 a 7 anos, verificou a caderneta de vacinação, além do acompanhamento do pré-natal das gestantes, objetivando manter a integridade das condições de saúde da mãe e do bebê. Também receberam orientações mulheres com idade de 14 a 44 anos que recebem o benefício.

    Em Paulo Afonso, mais de 20 mil famílias estão no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e participam de algum tipo de benefício oferecido pelos programas do Governo Federal, como o Minha Casa Minha Vida, Taxa Social da Energia Elétrica e Bolsa Família.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda