Prefeito recebe comissão de proprietários de tuk-tuks

  Sexta, 04 de janeiro de 2019
  ASCOM/PMPA    |      

    Na manhã desta sexta-feira (4), o prefeito Luiz de Deus recebeu uma comissão de proprietários de tuk-tuks que procuraram a gestão para falar sobre a apreensão dos transportes.

     

    Ao entender que a ação traria prejuízo para os trabalhadores, o prefeito se solidarizou com a categoria e afirmou que iria apurar os fatos, e assim agir para tentar que os veículos sejam liberados sem nenhum custo para os proprietários, caso os mesmos estejam dentro da regularidade.

     

    A Prefeitura de Paulo Afonso reforça que a ação de retirada dos tuk-tuks não foi de responsabilidade da gestão municipal.

Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
Nossos parceiros
SOBRE O SITE PAULO AFONSO | TEM

O site pauloafonsotem é formado por uma ótima equipe de colaboradores que fazem o site andar, deixando o mesmo sempre atualizado com notícias de qualidade para orgulhar cada vez mais todos os nossos internautas! Desde 2010 trazendo conteúdo e informação para você.
QUER ANUNCIAR?

Entre em contato, e faça a sua divulgação conosco! "QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO" Telefone: 75-98845-4011 | 75-99227-3793 ou se preferir E-mail: pauloafonsotem@hotmail.com!
PREVISÃO DO TEMPO

RECENTES POSTS

Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: Ewerton Miranda